Blog - Leads Estrategic
1 de outubro de 2021

NPS: descubra se os clientes gostam da sua empresa!

“Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a empresa X a um amigo ou colega?” Com certeza você já recebeu essa pergunta, solicitando que você respondesse sobre seu grau de satisfação com uma determinada compra, empresa ou marca. Essa simples pergunta, parte intrínseca da metodologia NPS, é a forma mais comum e objetiva de recolher dados para mensurar o nível de satisfação dos clientes. Medir o grau de satisfação da clientela é fundamental para alavancar seu negócio, pois somente quem olha […]
1 de outubro de 2021

Leia isso antes de postar qualquer coisa nas redes sociais!

Neste artigo, além da importância das redes sociais nos negócios, descubra qual frequência de postagem adotar na rede social da sua empresa e, assim, gerar resultados positivos.   Você provavelmente já ouviu o que dizem sobre quais estratégias implementar em uma rede social de negócios: Conheça o público-alvo; Crie conteúdo para o público-alvo; Use a linguagem adequada para o público-alvo; Construa designs chamativos. Mas… é só isso? Não. Existe uma estratégia que, se esquecida ou mal utilizada, prejudicará todas as demais. Estamos falando da frequência […]
1 de outubro de 2021

Não qualificar leads pode ser perigoso para seu negócio!

Quer ter um processo de vendas mais assertivo e aumentar lucros? Conheça como funciona a qualificação de leads e como isso facilita a venda.   Dá para imaginar a dor de cabeça que é investir em algo/alguém que, ao final, não irá gerar nenhum retorno? No mundo dos negócio, investir em leads desqualificados atrasará sua empresa, consumirá o valioso tempo da equipe de vendas e aumentará o custo de aquisição de leads. E embora você ouça “Atraia leads e converta-os em clientes”, não é simples […]
1 de outubro de 2021

No futuro existirão dois tipos de empresa…

Com tantas pessoas imersas na internet diariamente, a importância da presença digital da sua empresa é crucial na conquista de clientes e aumento de lucros. Leia e saiba mais.   Agora mesmo existem milhares de usuários conferindo os tópicos mais falados no Twitter, rolando o feed do Facebook, assistindo a vídeos no YouTube, e o que mais? Vamos lá, você sabe, as pessoas estão mais que nunca mergulhadas no mundo online. E é aqui onde entra sua empresa… Seus futuros clientes estão na internet — […]
1 de outubro de 2021

Reclamações de clientes: 83% das empresas não sabem lidar com elas

Receber reclamações é sempre motivo de chateamento. Por mais evoluídos que podemos ser, quando ouvimos críticas, parece que sofremos uma baixa e dá vontade de desanimar. No entanto, logo os frutos do amadurecimento aparecem e retomamos nossa energia e vigor. Não dá para ficar parado mediante as críticas! Quando a empresa tem clareza dos seus valores e propósitos, mesmo diante das suas limitações e as consequentes críticas, a missão do seu negócio é sempre um ponto de partida para a reavaliação da caminhada empresarial. Portanto, […]
28 de setembro de 2021

Os 7 segredos de uma Landing Page irresistível

Como criar uma Landing Page que faça os visitantes deslizarem o cursor do mouse até o CTA e transformarem-se em leads? A seguir, saiba como estruturar sua Landing Page de sucesso.   Você acha que é difícil criar uma Landing Page eficiente? Quer dizer, existe algum segredo que os especialistas de marketing escondem? Bem, a verdade dura é que uma Landing Page mal estruturada fracassará. Mas tudo certo, tudo bem, vamos ser otimistas e pensar que uma Landing Page mal estruturada converta visitantes em leads […]
28 de setembro de 2021

Conheça a ferramenta transformadora que sua empresa merece

Nos dias de hoje, é importante que seu empreendimento seja surpreendente e eficaz para o cliente. Desse modo, a tecnologia veio para realizar o atendimento holístico, humanizado e diferenciado ao dia a dia do empreendedor. Para isso, o CRM é uma ótima estratégia, e não apenas um software que irá te auxiliar. Sua empresa pode ter o melhor software existente, mas se não aplicar a estratégia CRM, colocando o atendimento em prol das necessidades dos clientes, muito provavelmente não irá funcionar. Para pequenos empreendedores, as […]
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